Uma publicação muito curtinha, para lembrar de confiar em mim mesmo quando não acredito ser mais possível. Todos precisam resgatar suas origens, lembrar dos seus ideais quando o momento pede que os mesmos sejam contrariados, ao menos para saber que eles existem, estão ali, vão sempre estar, mas que você precisa seguir em frente e para tanto os mesmos devem esperar pacientemente até serem resgatados.
Tenho alguns modos de resgatar minha essência: luz - sentir o sol; música - poder cantar e dançar com letras que carregam minhas verdades; ler - principalmente volumes que ajudaram a moldar quem eu sou, no que acredito.
Esta manhã fui buscar um desses volumes, para aceitar melhor minha postura bélica como necessária e temporária. Ao abri-lo encontrei um envelope, para mim, escrito com a minha caligrafia. Abri. Dentro um bilhete :
"Você vai esquecer de ter guardado isso aqui, mas vai ser útil mais adiante. Use bem, compre queijo e Divirta-se. "
Espertamente, o meu eu passado guardou vales do meu trabalho pré -carnaval. Ou seja, como achar 50 reais no bolso de uma calça sem esperar, mas com um pouco de amor próprio.
Reconfortante saber que posso confiar em mim mesmo no meu pior. :)