Monday, November 08, 2004

Sonhos e Sombras

Linhas harmônicas, sons suavemente delineados no espaço que esse vazio ocupa. sem imagens a seguir os pensamentos, a atormentar os sonhos... sem sonhos.

Na madrugada vazia sinto seu peso deformar o colchão, na penumbra posso intuir o calor do seu corpo de encontro ao meu. Mais do que imaginação, com os olhos cerrados você continua lá, porém ao despertar completo do corpo sua alma me deixa.

O que fazer com essa visita insistente quando suas imagens e linhas deixam claro que ela não mais ocorrerá, não com a sua viajem novamente, não com seu corpo, carne e hálito presentes. Não mais a possibilidade de troca, de prazeres, de suor... No fim, acabei por ter apenas o imutável, apenas os meus sentidos e o seu toque leve como a brisa a ser levado com o mais suave suspiro embalado pelos raios de sol.

Não sabes agora, o quanto queria mais do que a lembrança do seu sorriso, mais do que o som da sua voz gravado em minha memória, sua insistência impertinente nos meus sonhos e agora nas minhas madrugadas qd desperta. Cada vez vc se torna mais presente, mesmo qd seu corpo, o homem, acredita não estar mais aqui, não ter mais importância... Num mundo de sombras, vc, meu fantasma, é o que tenho de mais real.

No comments:

Post a Comment