Friday, March 31, 2006

.:cotidiano:.

não tenho nada o q dizer... vou deixar só esse extrato de crônicas cotidianas...

"O jornalista mineiro e a mulher na janela. Todas as noites, ao deixar a redação, passava por aquele sobrado, e lá na janela do segundo andar, na penumbra que as luzes da rua não chegavam a atingir, estava ela, esperando para vê-lo passar. Os óculos de lentes já meio fracas para a sua crescente miopia mal lhe permitiam divisar a fisionomia da mulher - mas se acostumara a imaginá-la bela, o rosto redondo e fresco, cabelos ocultos por detrás da cabeça, talvez num coque ao gosto antigo ou em longa trança. Às vezes ele se detinha, como que para acender um cigarro, e olhava disfarçadamente para cima. Julgava distinguir até o brilho dos olhos dela, o contorno do seu rosto, à espera talvez do primeiro gesto.
Certa noite ousou fazer esse gesto - um rápido acendo com a mão, como a pedir-lhe que descesse um instante até o portão do sobrado. A mulher não respondeu, fingindo não haver entendido, e continuou imóvel.
Na noite seguinte, ela não apareceu, o que contribuiu para aumentar-lhe a inquietação. Quando alguns dias mais tarde tornou a vê-la, já se sentia apaixonado por aquela mulher misteriosa e inatingível.
Até que lhe aconteceu passar por ali à luz do dia e vê-la à janela do sobrado, na mesma postura - para descobrir, consternado, que havia se apaixonado por uma moringa de barro."


e se repete o risco q cega as pessoas... imagens idealizadas são as tão fáceis de se criar qt de se destruir... o mais difícil nessa história é a não-conformidade com o q aparece no fim...

Friday, March 03, 2006

.:masquerade:.

post pós carnaval...
de bom estar com alguns amigos e rever o tio vi2 q apareceu por aqui, o thor(que está um monstrinho mais pesado que eu), e os dricos...
no mais nada de interessante...

um pouco de fantasma da ópera(uma prévia pequena ^^)


Masquerade!
Paper faces on parade . . .
Masquerade!
Hide your face,
so the world will
never find you!
Masquerade!
Every face a different shade . . .
Masquerade!
Look around -
there's another
mask behind you!
Flash of mauve . . .
Splash of puce . . .
Fool and king . . .
Ghoul and goose . . .
Green and black . . .
Queen and priest . . .
Trace of rouge . . .
Face of beast . . .
Faces . . .
Take your turn, take a ride
on the merry-go-round . . .
in an inhuman race . . .
Eye of gold . . .
Thigh of blue . . .
True is false . . .
Who is who . . .?
Curl of lip . . .
Swirl of gown . . .
Ace of hearts . . .
Face of clown . . .
Faces . . .
Drink it in, drink it up,
till you've drowned
in the light . . .
in the sound . . .