Monday, July 10, 2006

.:dos & don'ts:.

DO________________________________________DON'T
listen ______________________________________overlook
respect _____________________________________take for granted
talk _______________________________________ girl me
accept______________________________________understand


lista simples de como manter um relacionamento civilizado... =P
tá, eu poderia acrescentar mais trocentas coisas nas listas, mas basicamente se resume a isso...

despedida da minha turma de young express(sim, um dos níveis que eu mais gosto de dar aula... se bem q júnior e cultura tb são o máximo, e as lições do básico são interessantes... ¬¬ tá bom, acho q vcs entenderam...)

sabedoria do orkut diz:
"The great pleasure in life is doing what people say you cannot do"

No comments:

Post a Comment