Wednesday, June 30, 2010

.:la dolce vita:.

tem feito um calor insuportavel aqui (pros italianos, claro) e quase sempre tem o sol pra iluminar os dias de verao...
mais uma semana e um fim de semana cheios, uma tentativa de ir à praia falida, mas divertida do mesmo jeito, uma reuniao preparativa a uma mini viagem de trabalho (voluntario), mais visitas à casa dos sogros pra cuidar das flores e do canarinho, janta e café com os amigos, entre outras coisas...
depois de segunda todos aqui perguntam: "vc esta feliz?" logo q ouvi a primeira vez pensei: claro, tenho a minha familia, esta fazendo calor finalmente, quase um mes de sol direto, vou aprender a dirigir, estou de ferias da escola, o q mais eu poderia querer?... foi qd entendi que se referiam à posiçao do brasil na copa... bem, certamente eu fico satisfeita em ver uma bela partida como foi brasilXchile, mas dai a ter minha felicidade q dependa da classificaçao do meu pais as quartas de final eu acho uma exageraçao sem tamanho... de qq forma a minha resposta à pergunta continuou a mesma...

pessoa n - e ai, ta feliz?
eu - claro! (underbreath: mas nao pelo brasil ;)

ouvindo: american idiot
lendo: Jane Austen's Emma
vendo: fotos antigas

No comments:

Post a Comment