Sunday, June 07, 2015

.:beach interlude :.

alguém acabada? imagina...
Finalmente, média de 30 graus, chegando a 35 sem o menor esforço.  O povo derretendo e eu mais que feliz.

Lago e praia no fim de semana com uma filha que aprendeu a se balançar sozinha, mas morre de medo de água profunda  (ou seja,  mais funda que 20 cm)

Diálogos voltando do mar:

Interlude 1
Ele: nós viemos daquela parte, não foi?
Eu: a menos que você queira minha indicação para ir na direção contrária não acho que valha a pena.

Interlude 2
Eu (com a parte de cima do biquíni molhada e ar condicionado ): você se importa se eu ficar sem sutiã?
Ele : claro que não.
Eu (em uma pista de mão dupla, passo o cinto de segurança pra trás das costas, tiro a camiseta, abaixo as duas alças do biquíni )
Ele: Oi!  Para aí, o pessoal do ônibus vai ter show de graça. Fora que aquele ali superando o carro vai acabar batendo na gente.
Eu (pegando uma camiseta seca e vestindo enquanto tiro o biquíni ): você realmente acha que shows são assim públicos?

Interlude 3
Eu (apoiando os pés no painel do carro ): vou alongar as pernas até chegar na auto estrada.
Ele: por que só até a auto estrada?
Eu: por causa de acidentes. É perigoso.
Ele : ah, sim. Pode quebrar as pernas.
Eu: na verdade esse seria o menor problema. O carro tem air Bag. Com o impacto pode deslocar a bacia ou causar danos na coluna vertebral.
*colocando as pernas pra baixo e sentando direito meio segundo depois.
Seu Estraga festa!
Ele: mas eu não falei nada.
Eu: mas me fez visualizar.

No comments:

Post a Comment