Tuesday, July 27, 2004

Um Conto de Inverno

Círculos de fumaça, espirais de fogo que giram incessantes sobre minha cabeça. Uma indefinição de imagens, uma vida em branco e preto. O que se fez do dia que despontava com suas cores e sorrisos, onde foram parar todas aquelas promessas?
Me perdi do mundo, meus sonhos se perderam de mim, ao invés do azul dos olhos segue-se o cinza pálido do céu de inverno. Enquanto isso tento te perceber, tão distante no seu refúgio frio, lá onde minha vontade não pode te encontrar.
Assim segue-se o tempo, os clarins soam numa melodia triste, anunciam a chegada de algo, ou seria a partida de tudo enfim. O apogeu do nada, no abismo da consciência só se sabe que não temos as respostas, talvez se um dia descobrirmos as perguntas certas ou o ser a quem perguntar. Talvez se o mundo diminuir e as distâncias sumirem. Talvez se um momento de epifania chegar e você reconsiderar. Talvez se mais uma vez... talvez...

No comments:

Post a Comment