Friday, July 23, 2004

Vacation Time!

Bom dia pra um início de blog. Meu primeiro dia oficial de férias e eu não conseguia postar nada no meu blog antigo. Bem, nada que não se resolva facilmente...

Outra novidade é que a gerente me chamou pra conversar e me ofereceu duas turmas de preparatório(momento de surto!) sendo que uma das turmas é pra um exame que eu prestei tem dois anos...
Bem, depois de uma semana inteira freaking out, resolvi fazer um teste on line pra ficar mais tranquila. O resultado foi que eu passaria com "A" sem errar nenhuma questão... Lálalala. Não sou paranóica, eu estaria paranóica se tivesse errado alguma das questões...

Acho que não foi um início de férias muito convincente, de qualquer forma amanhã tenho um casamento pra ir, devo aproveitar bem...

2 comments:

  1. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete