Tuesday, June 22, 2010

.:analyse that:.

hoje eu estava lendo alguns dos posts antigos e me meti a pensar...
pode ser q a vida esteja muito mais tranquila, eu muito mais serena e feliz... os conflitos internos que me atormentavam regularmente, desaparecidos... as incertezas, confusoes, indefiniçoes se veem mais claramente numa perspectiva de vida nova e surpreendente, mas de modo algum assustadora...
a questao é: e o genio criativo? a vontade de comunicar? a astucia e o jogo de palavras q me fascinavam qd deixavam a ponta do lapis ou se coloriam na tela do pc? de alguma maneira, agora me parece q o tormento do ser inspira a criar, a buscar algo de melhor, algo de novo e intocavel q ainda nao foi realizado na vida de quem escreve, de quem procura...
esta manha eu acordei nostalgica, lembrando as vidas q passaram... sim, vidas... dizem q nos so temos uma vida, bem, eu discordo... nas minhas contas estou iniciando ao menos a terceira... cada uma das q passaram vieram me visitar hoje, com um sabor diferente, um perfume esotico, uma musica antiga que soa deformada pela estatica na vitrola... as minhas vidas, que traziam planos, divertimentos e obrigaçoes tao diferentes entre si agora se completam... elas me mostraram q posso andar adiante, altiva, com a certeza de q nada ficou para tras... nada do q devia ser feito foi ignorado, as vidas foram aproveitadas ate a ultima gota...
hoje restam ainda as proximas... qts sao e qt durarao nao sei, e nao me importa... me importo em aproveitar como as outras, em viver cada curva da estrada com todos os sentidos, e seguir adiante sem arrependimentos...

quem sabe o brilhantismo escritor me abandonou na vida passada, me resta aceitar uma existencia tranquila no lugar do caos criativo...
what the hell, that's way better... ;)

ouvindo: michael bublé - I just haven't met you yet
lendo: jane austen's Emma
vendo: as minhas sobrinhas brincarem fora com o gato

No comments:

Post a Comment