Wednesday, June 23, 2010

.:hairstyling:.

preparem-se se vcs tem a intençao de ler, pq hoje segue um post luluzinha...

eis uma das partes que me fazem sentir mais falta das comodidades do rio... hoje foi dia de corte de cabelo, nao pq eu estava particolarmente ansiosa pelo que me esperava, mas por uma questao de necessidade... a juba ja estava tao grande e disforme q precisava de pelo menos meia hora para fz qualquer coisa decente com as madeixas...
bem, ao menos dessa vez nao parti de casa com grandes expectatives, muito pelo contrario... me vesti de coragem e si resignada a aceitar aquilo que viesse com dois pensamentos fixos: 1. nao importa o q aconteça, o cabelo cresce de novo; 2. por pior que seja no final do ano vc conserta no brasil...
e assim às 10:25 fiz dois passos até o salao (pelo menos nao posso reclamar da comodidade)... como sempre aqui tive q esperar um pouco... uma nova menina em treinamento lavou o cabelo, depois assisti enquanto a cabeleireira assassinava a bela cabeleira de sua assistente a impiedosos golpes de tesoura... terminado o massacre era a minha vez... inutilmente expliquei era so "aparar as pontas" e observei enquanto metade do cabelo caia pelo chao...
depois do corte a parte mais temida: a escova... aqui eles tem a mania de achar q fazer um cabelo parecer "inaturalmente" liso seja sexy... bom, deixei q ela fizesse o q ela tinha q fz, satisfeita por ter menos cabelo pra pentear qd chegasse em casa, e deixei o salao com um capacete de fios esticados para chegar em casa e remediar um pouco os danos...
no final das contas o resultado final nao foi tao ruim qt eu esperava so bem mais curto do q devia ser... ^^

ouvindo: tiziano ferro - il sole esiste per tutti
lendo: jane austen's Emma
vendo: minha gata comer pistache...

No comments:

Post a Comment